sábado, 15 de agosto de 2015

10 looks estilo pin up

Como vocês já sabem, vamos participar da próxima edição do Bazar Noir que será no dia 23 de Agosto. O tema dessa edição é "Pin up" e para comemorar haverá um concurso de garota pin up. Vamos saber um pouco mais sobre elas?

O termo "pin up" surge entre as décadas de 40 e 50, tempo de guerra, quando os soldados americamos penduravam as figuras femininas nas paredes dos alojamentos. Essas figuras, com o tempo, foram tomando uma estética própria. Mulheres bonitas, em poses sensuais, mas ao mesmo tempo com um ar de ingenuidade... A fórmula que mexe com a cabeça de muita gente por aí.

Atualmente, muitas mulheres seguem essa estética no vestir cotidiano. O aspecto vintage, mas bem sensual atrai muitas mulheres que investem em roupas e acessórios relacionados a este tipo de moda. Também não se pode esquecer a maquiagem e o penteado... O batom vermelhão é o toque final!

Selecionamos 10 looks estilo pin up que podem ser usados no dia a dia:















Que tal investir neste visual? Com essas inspirações, já dá para soltar a imaginação e preparar um look bem divertido para ir ao Bazar Noir!

Esperamos a presença de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário