quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Participação no Bazar Noir

Este domingo, 23 de agosto, participamos da edição Pin Up do Bazar Noir!

Vejam as fotos oficiais:

O espaço:


Nossos produtos:





O desfile com nossas peças: a boneca Amy e a faixa de cabelo de bolinhas.





sábado, 15 de agosto de 2015

10 looks estilo pin up

Como vocês já sabem, vamos participar da próxima edição do Bazar Noir que será no dia 23 de Agosto. O tema dessa edição é "Pin up" e para comemorar haverá um concurso de garota pin up. Vamos saber um pouco mais sobre elas?

O termo "pin up" surge entre as décadas de 40 e 50, tempo de guerra, quando os soldados americamos penduravam as figuras femininas nas paredes dos alojamentos. Essas figuras, com o tempo, foram tomando uma estética própria. Mulheres bonitas, em poses sensuais, mas ao mesmo tempo com um ar de ingenuidade... A fórmula que mexe com a cabeça de muita gente por aí.

Atualmente, muitas mulheres seguem essa estética no vestir cotidiano. O aspecto vintage, mas bem sensual atrai muitas mulheres que investem em roupas e acessórios relacionados a este tipo de moda. Também não se pode esquecer a maquiagem e o penteado... O batom vermelhão é o toque final!

Selecionamos 10 looks estilo pin up que podem ser usados no dia a dia:















Que tal investir neste visual? Com essas inspirações, já dá para soltar a imaginação e preparar um look bem divertido para ir ao Bazar Noir!

Esperamos a presença de vocês!

Encomenda Chaveiros Menininho

Mais uma encomenda grande entregue! Foram 20 chaveiros de menininho jogador de futebol para alegrar o aniversário de um lindo garotinho!

Dividimos 10 bonequinhos em pé e 10 sentados, segurando uma bola de futebol e com o número 3 nas costas. Fizemos em cores variadas, de acordo com o pedido da mamãe.

Ficaram lindos!

E para finalizar, colocamos etiquetas com o nome do aniversariante e a data do evento.

Confiram as fotos:







Quer comprar? Então, entre em contato por email ou facebook.

Do you wanna buy it? Contact us:

sanguelatinoartesanato@gmail.com

facebook.com/sanguelatinoartesanato